Filtros : "ANÚNCIO PUBLICITÁRIO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: EACH

    Subjects: VESTUÁRIO MASCULINO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Diego da Silva. Alfaiates e elegância: o vestir masculino nas páginas das revistas Manchete e O Cruzeiro, de 1950 a 1969. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-23122022-082555/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Ribeiro, D. da S. (2022). Alfaiates e elegância: o vestir masculino nas páginas das revistas Manchete e O Cruzeiro, de 1950 a 1969 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-23122022-082555/
    • NLM

      Ribeiro D da S. Alfaiates e elegância: o vestir masculino nas páginas das revistas Manchete e O Cruzeiro, de 1950 a 1969 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-23122022-082555/
    • Vancouver

      Ribeiro D da S. Alfaiates e elegância: o vestir masculino nas páginas das revistas Manchete e O Cruzeiro, de 1950 a 1969 [Internet]. 2022 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100133/tde-23122022-082555/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, GÊNEROS TEXTUAIS, PERSUASÃO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Adriano Donizeti Domingos do. Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Nascimento, A. D. D. do. (2021). Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/
    • NLM

      Nascimento ADD do. Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/
    • Vancouver

      Nascimento ADD do. Produção de anúncio publicitário institucional no ensino fundamental: argumentação, persuasão e interação [Internet]. 2021 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8162/tde-28062022-190232/
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), CULTURA MATERIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Raíssa Monteiro dos. O corpo nos anúncios do Mappin (1931-1945). 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02042018-133521/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Santos, R. M. dos. (2017). O corpo nos anúncios do Mappin (1931-1945) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02042018-133521/
    • NLM

      Santos RM dos. O corpo nos anúncios do Mappin (1931-1945) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02042018-133521/
    • Vancouver

      Santos RM dos. O corpo nos anúncios do Mappin (1931-1945) [Internet]. 2017 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-02042018-133521/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, IMITAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Propaganda imitativa. . São Paulo: Edusp. . Acesso em: 20 maio 2024. , 2015
    • APA

      Giacomini Filho, G. (2015). Propaganda imitativa. São Paulo: Edusp.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Propaganda imitativa. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Propaganda imitativa. 2015 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, GÊNEROS TEXTUAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELÃO, Priscila Aguiar. O gênero textual anúncio publicitário no ensino do FLE: o desenvolvimento da capacidade discursiva 'argumentar' por meio de recursos verbais e visuais. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08102014-165506/. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Melão, P. A. (2014). O gênero textual anúncio publicitário no ensino do FLE: o desenvolvimento da capacidade discursiva 'argumentar' por meio de recursos verbais e visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08102014-165506/
    • NLM

      Melão PA. O gênero textual anúncio publicitário no ensino do FLE: o desenvolvimento da capacidade discursiva 'argumentar' por meio de recursos verbais e visuais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08102014-165506/
    • Vancouver

      Melão PA. O gênero textual anúncio publicitário no ensino do FLE: o desenvolvimento da capacidade discursiva 'argumentar' por meio de recursos verbais e visuais [Internet]. 2014 ;[citado 2024 maio 20 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8146/tde-08102014-165506/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, CONSUMO, ANÁLISE DO DISCURSO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. A cena de consumo no anúncio clássico e na guerrilha publicitária. Tradução . São Paulo: Sulina, 2014. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2014). A cena de consumo no anúncio clássico e na guerrilha publicitária. In . São Paulo: Sulina.
    • NLM

      Carrascoza JA. A cena de consumo no anúncio clássico e na guerrilha publicitária. São Paulo: Sulina; 2014. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. A cena de consumo no anúncio clássico e na guerrilha publicitária. São Paulo: Sulina; 2014. [citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Moara. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, LÍNGUA FRANCESA (ENSINO), GÊNEROS TEXTUAIS, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELÃO, Priscila Aguiar e LOUSADA, Eliane Gouvêa. As contribuições do gênero textual anúncio publicitário para o ensino-aprendizagem do francês: a capacidade de argumentar e a variedade linguística e cultural através da linguagem verbal e visual. Moara, n. 42, p. 161-180, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18542/moara.v0i42.2063. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Melão, P. A., & Lousada, E. G. (2014). As contribuições do gênero textual anúncio publicitário para o ensino-aprendizagem do francês: a capacidade de argumentar e a variedade linguística e cultural através da linguagem verbal e visual. Moara, ( 42), 161-180. doi:10.18542/moara.v0i42.2063
    • NLM

      Melão PA, Lousada EG. As contribuições do gênero textual anúncio publicitário para o ensino-aprendizagem do francês: a capacidade de argumentar e a variedade linguística e cultural através da linguagem verbal e visual [Internet]. Moara. 2014 ;( 42): 161-180.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.18542/moara.v0i42.2063
    • Vancouver

      Melão PA, Lousada EG. As contribuições do gênero textual anúncio publicitário para o ensino-aprendizagem do francês: a capacidade de argumentar e a variedade linguística e cultural através da linguagem verbal e visual [Internet]. Moara. 2014 ;( 42): 161-180.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.18542/moara.v0i42.2063
  • Source: Comunicação & Sociedade. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOFF, Tania Marcia Cezar e CARRASCOZA, João Anzanello. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, v. 36, n. 1, p. 205-227, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Hoff, T. M. C., & Carrascoza, J. A. (2014). Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950. Comunicação & Sociedade, 36( 1), 205-227. doi:10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • NLM

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
    • Vancouver

      Hoff TMC, Carrascoza JA. Consumo e modernização em anúncios autorreferenciais de agências de propaganda no Brasil dos anos 1950 [Internet]. Comunicação & Sociedade. 2014 ; 36( 1): 205-227.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.15603/2175-7755/cs.v36n1p205-227
  • Source: GV Executivo. Unidade: EACH

    Subjects: ADMINISTRAÇÃO DE EMPRESAS, REVISTAS, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JAYO, Martin. Diz-me o que consomes e te direi quem és. GV Executivo, v. 11, n. 2, p. 38-43, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.12660/gvexec.v11n2.2012.22457. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Jayo, M. (2012). Diz-me o que consomes e te direi quem és. GV Executivo, 11( 2), 38-43. doi:10.12660/gvexec.v11n2.2012.22457
    • NLM

      Jayo M. Diz-me o que consomes e te direi quem és [Internet]. GV Executivo. 2012 ; 11( 2): 38-43.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v11n2.2012.22457
    • Vancouver

      Jayo M. Diz-me o que consomes e te direi quem és [Internet]. GV Executivo. 2012 ; 11( 2): 38-43.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://doi.org/10.12660/gvexec.v11n2.2012.22457
  • Source: Anais de Resumo. Conference titles: Congresso Internacional de Linguística Histórica. Unidade: FFLCH

    Subjects: DISCURSO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRANDÃO, Helena Hathsue Nagamine. Comunicação: discurso e tradição em anúncios publicitários. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Brandão, H. H. N. (2012). Comunicação: discurso e tradição em anúncios publicitários. In Anais de Resumo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Brandão HHN. Comunicação: discurso e tradição em anúncios publicitários. Anais de Resumo. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Brandão HHN. Comunicação: discurso e tradição em anúncios publicitários. Anais de Resumo. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Anais de Resumo. Conference titles: Congresso Internacional de Linguística Histórica. Unidade: FFLCH

    Subjects: ANÚNCIO PUBLICITÁRIO, PORTUGUÊS DO BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marilza de. Os anúncios publicitários, eles vivem de espetáculo. 2012, Anais.. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2012. . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Oliveira, M. de. (2012). Os anúncios publicitários, eles vivem de espetáculo. In Anais de Resumo. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira M de. Os anúncios publicitários, eles vivem de espetáculo. Anais de Resumo. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Oliveira M de. Os anúncios publicitários, eles vivem de espetáculo. Anais de Resumo. 2012 ;[citado 2024 maio 20 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Tradução . Goiânia: Ufg, 2012. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2012). Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. In . Goiânia: Ufg.
    • NLM

      Carrascoza JA. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Poética social e consumo: narrativa publicitária nos anos JK e Lula. Goiânia: Ufg; 2012. [citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Inglês como língua estrangeira: indentidade, práticas e textualidade. Unidade: FFLCH

    Subjects: ENSINO DE LÍNGUA ESTRANGEIRA, PROPAGANDA, ANÁLISE DO DISCURSO, ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMAGNANI, Anna Maria Grammatico. As escolas de línguas e o discurso publicitário: construindo o desejo da língua estrangeira. Inglês como língua estrangeira: indentidade, práticas e textualidade. Tradução . São Paulo: Humanitas, 2001. . . Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Carmagnani, A. M. G. (2001). As escolas de línguas e o discurso publicitário: construindo o desejo da língua estrangeira. In Inglês como língua estrangeira: indentidade, práticas e textualidade. São Paulo: Humanitas.
    • NLM

      Carmagnani AMG. As escolas de línguas e o discurso publicitário: construindo o desejo da língua estrangeira. In: Inglês como língua estrangeira: indentidade, práticas e textualidade. São Paulo: Humanitas; 2001. [citado 2024 maio 20 ]
    • Vancouver

      Carmagnani AMG. As escolas de línguas e o discurso publicitário: construindo o desejo da língua estrangeira. In: Inglês como língua estrangeira: indentidade, práticas e textualidade. São Paulo: Humanitas; 2001. [citado 2024 maio 20 ]
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assunto: ANÚNCIO PUBLICITÁRIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Carlos Eduardo Lins da. Empresas comecam a inserir anúncios em filmes de videocassete. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 1988. , p. D4Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000777544.pdf. Acesso em: 20 maio 2024.
    • APA

      Silva, C. E. L. da. (1988). Empresas comecam a inserir anúncios em filmes de videocassete. Folha de São Paulo, p. D4. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000777544.pdf
    • NLM

      Silva CEL da. Empresas comecam a inserir anúncios em filmes de videocassete [Internet]. Folha de São Paulo. 1988 ; D4.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000777544.pdf
    • Vancouver

      Silva CEL da. Empresas comecam a inserir anúncios em filmes de videocassete [Internet]. Folha de São Paulo. 1988 ; D4.[citado 2024 maio 20 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000777544.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024